Sony registra nova marca de Syphon Filter, clássico do PS1

Depois de Shadow of the Colossus, a Sony vai mais fundo, e está de olho em Syphon Filter

Poucos são os que se recordarão de Syphon Filter, clássico de espionagem lançado para a era do PlayStation 1. A franquia desenvolvida pela Eidetic (hoje conhecida como SIE Bend Studios) foi lançada em 1998. À partir dai, a série recebeu alguns outros títulos posteriores, mas caiu em esquecimento após Syphon Filter: Logan’s Shadow, em 2007.

Agora, 10 anos após o último game lançado, a Sony parece estar interessada em reviver a franquia. A “marca” da série de jogos foi registrada pela empresa visando continuar com os direitos de Syphon Filter. Até o presente momento não temos noção da razão pela qual isso ocorreu, mas ao que tudo indica, teremos um novo e empolgante projeto para o PlayStation no futuro.

A SIE Bend Studios atualmente está envolvida com Days Gone, outro grande exclusivo do PS4. Com sua antiga franquia em posse da Sony, pode significar que o game retornará após o serviço em Days Gone estar finalizado. Com isso, pode ser que tenhamos novidades sobre Syphon Filter apenas no próximo ano.

A série de jogos ficou conhecida como uma das clássicas do gênero espionagem. O registro da marca pode tanto significar um game inédito a caminho, como também pode indicar algum possível relançamento ou até mesmo uma versão remasterizada dos jogos anteriores.

Por enquanto, teremos que aguardar para conferir o que a Sony está preparando.

FONTE

Gostou do Assunto? Deixe seu comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *