Patente revela como será o próximo Apple Watch

Nova patente da Apple foi descoberta e a partir dela podemos acreditar que estaria trabalhando em uma versão redonda do seu Apple Watch. Pode ser apenas uma intenção mas sabemos pelo registro que o Apple Watch circular foi considerado.

Apple Watch Circular?

A patente, intitulada “Dispositivo eletrônico com tela com bordas curvas”, mostra imagens indicando componentes que seriam usados na construção de um smartwatch com tela circular. Funciona de forma semelhante a uma tela normal, e os elementos ficariam escondidos em uma moldura ao redor da borda, muito parecida com atual Apple Watch retangular ou mesmo com o iPhone.

Existem duas patentes semelhantes a essa apresentadas pela Apple, sendo a mais recente mostrada em janeiro deste ano, o que poderia significar que a empresa ainda tem ambições de lançar um smartwatch com visual diferente. E vale ressaltar que a maioria dos fabricantes rivais mudaram seus modelos de smartwatch para o formato redondo nos últimos dois anos.

 

Sabemos que as patentes devem ser tratadas com desconfiança, já que empresas descartam milhares delas todos os anos e muitas nunca são transformadas em produtos para o mercado. E com o Apple Watch Series 2 disponibilizado apenas há pouco tempo, é improvável que uma nova versão chegue ao consumidor ainda em 2017.

Veja aqui sobre a Patente do Celular Flexível da Apple

Fonte

Gostou do Assunto? Deixe seu comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *