LG: Patente revela smartphone com câmera frontal tripla

Uma patente da LG foi revelada e apresenta o esboço básico de um novo dispositivo, mas o que chama atenção é seu conjunto de câmeras, são três sensores traseiros e mais três sensores frontais.

A patente foi registrada no WIPO e veio à tona na última sexta-feira (19). O dispositivo revelado possui um entalhe na parte frontal que abriga as três câmeras. Não há informações sobre a função de cada sensor, mas especula-se que se trate de uma lente padrão, uma ultra-wide e um sensor ToF.

O design é bastante similar ao que vemos nos atuais flagships da LG, e pode ainda se tratar de um sucessor do V50, lançado na MWC há alguns meses.

Na lateral esquerda há os botões de volume e um botão dedicado ao Google Assistant. Já na lateral direita, há um botão para ligar e desligar a tela do aparelho, além da bandeja para o cartão de memória e os cartões SIM.

Apesar do ponto foco da patente da LG ser a câmera frontal tripla, outro detalhe chama a atenção, e trata-se justamente da ausência da entrada P2 para fones de ouvido.

Ainda não é possível confirmar de nenhuma maneira qual é este smartphone, em todo caso é bem provável que vejamos mais informações a seu respeito surgirem no futuro, e nós nos manteremos atualizados.

Fonte: Mobile Bit

Gostou do Assunto? Deixe seu comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *