A PureCircle resolve litígio sobre violação de patente

Hoje, tanto a PureCircle USA Inc. quanto a Sweet Green Fields USA LLC anunciaram que resolveram o litígio perante à Comissão de Comércio Internacional (“ITC – International Trade Commission”) sobre a importação de produtos que alegadamente infringiam a Patente nos Estados Unidos de No. 9,420,815 da PureCircle, referente aos Glicosídeos de Esteviol Glicosilados.

Como parte da resolução, a SGF assinou um acordo de licença com a PureCircle que resolve o atual litígio e permite que a SGF continue a vender seu produto Natrose I Glicosídeos de Esteviol Glicosilados.

Sobre a PureCircle

A PureCircle é a única companhia que combina pesquisa e desenvolvimento avançados com integração vertical completa, desde a produção agrícola à manufatura de adoçantes de estévia inovadores, de alta qualidade e ótimo sabor.

A companhia colabora com fazendeiros que cultivam plantas de estévia e com companhias de alimentos e bebidas, as quais buscam melhorar suas fórmulas de baixas e de zero calorias, usando adoçantes feitos de plantas.

A PureCircle continuará a: liderar em pesquisa, desenvolvimento e inovação; produzir um crescente suprimento de múltiplas variedades de adoçantes de estévia com gosto parecido com o do açúcar, usando todos os métodos necessários e apropriados de produção e ser uma parceira provedora de recursos e inovação para as companhias de alimentos e bebidas.

Os modificadores do sabor da estévia da PureCircle trabalham em sinergia com os adoçantes para melhorar o sabor, o paladar e o perfil de calorias e melhorar o custo-benefício de produtos de bebidas e alimentos.

Fundada em 2002, a PureCircle investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento revolucionários e tem, atualmente, 72 patentes relativas à estévia aprovadas e 200 pendentes .

A PureCircle tem escritórios em todo o mundo e sua sede global fica em Chicago, Illinois.

Para atender à crescente demanda por adoçantes de estévia, a PureCircle está rapidamente aumentando sua capacidade de fornecimento. A companhia completou a expansão de sua instalação de extração de estévia na Malásia em março de 2017, aumentando sua capacidade para fornecer rapidamente os adoçantes especiais de estévia mais novos e de excelente sabor e ajudar a adicionar valor cada vez mais alto para seus clientes.

As ações da PureCircle estão listadas no principal mercado da Bolsa de Valores de Londres.

Para mais informações, visite o endereço: www.purecircle.com

Fonte: InfoMoney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *