Galaxy F: Samsung “deixa escapar” possível slogan e mês de lançamento do smartphone

Um registro de marca encontrado na Europa mostra o slogan “O futuro se desdobra” pode indicar que essa será a frase guia das ações de marketing da Samsung em 2019. Essa informação ajuda a confirmar as expectativas da empresa trazer o seu smartphone dobrável em breve.

Como já noticiamos em diversas matérias aqui no site, a empresa vem trabalhando há algum tempo no desenvolvimento de um celular com tela 100% touch, mas com um display flexível para comemorar os seus 10 anos de produção de smartphones.

Inicialmente, tratávamos esse dispositivo como Galaxy X, pois tudo indicava que ele seria chamado dessa maneira por conta do fato do número 10 ser representado pela letra “X” em algarismos romanos, mas no final de julho surgiu o rumor de que esse nome poderia ser Galaxy F, como uma forma de dar a nomenclatura baseada no seu diferencial, que é a flexibilidade.

Ao que tudo indica, essa frase de impacto será usada não só para o Galaxy F, mas sim para toda linha de produtos que a Samsung lançará em 2019, como tablets, televisores, lâmpadas LED, secadores de cabelo, máquinas de lavar, entre outras opções. Apesar da nossa associação direta ao smartphone, pode ser que tenha a ver com a versatilidade dos equipamentos produzidos pela empresa.

Outra novidade fica por conta de um a afirmação feita pelo CEO da empresa, pois DJ Koh revelou que o aparelho pode ser anunciado ainda esse ano durante o evento voltado para desenvolvedores, que será realizado em novembro, porém, se isso acontecer, o dispositivo só deve ser comercializado em 2019.

Devido a complexidade por trás da produção desse smartphone, pode ser que a Samsung permita a encomenda com meses de antecedência como uma forma de manter um fluxo contínuo de produção que não dê abertura para falhas na construção.

 

Fonte: tudocelular.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *