20th Century Fox registra marca de game do Avatar

FINALMENTE game de Avatar sai do limbo.

Quem aí se lembra do tão falado game do Avatar? Lembrou? Pois bem… Tudo começou em 2017 – mais precisamente em fevereiro – quando a Ubisoft e a Massive Entertainment revelaram um projeto relacionado a um game do filme. O vindouro projeto se tornou bastante falado durante dias até entrar em um hiato.

Entretanto, o tão aguardado projeto – se assim posso dizer, pois não sabemos se a Ubisoft está envolvida – acaba de ganhar vida. Nesta sexta feira (30), a 20th Century Fox registrou a marca de um game do Avatar, intitulado Avatar: Pandora Rising. Esta “bomba” foi imediatamente publicada por Andrew Marmoe em seu perfil no Twitter.

Embora a participação da Ubisoft não seja oficial, há algo bem interessante no documento do registro. De acordo com o registro, o idioma de apresentação será em inglês e o segundo idioma, o francês. Muita coincidência não é? Sim, há possibilidade da gigante francesa estar responsável pelo game. No entanto, não há nada oficial.

Outro detalhe é quando e onde este jogo será revelado. Não me arrisco em dizer que poderá ser na TGA – e explico. O grande slogan deste evento é que “O mundo vai mudar”. Certo? Pois bem. O evento vem nos mostrando e sim moldando para se tornar a maior celebração do entretenimento de games. Então, unindo cinema e videogames é um ótimo começo. Assim, não me surpreenderia os anúncios do evento serem de grades títulos do cinema ganhando sua adaptação para os games. O jogo dos Vingadores, este do Avatar e o rumor de um novo game do Alien, reforçam esta ideia.

Enfim, são apenas deduções, só saberemos de tudo – somente- no dia 6 de Dezembro. Lembrando que nós do Combo Infinito iremos transmitir este grande evento em nosso canal no Youtube.

Fonte: Combo Infinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *